“Velho Chico”: Sophie consola e beija Lucas após sumiço de Santo

"Velho Chico": Sophie consola e beija Lucas após sumiço de Santo
Em “Velho Chico”, Lucas recebe apoio de Sophie e eles acabam se beijando

Em “Velho Chico”, Sophie (Yara Charry) e Lucas (Lucas Veloso) vão ficar cada vez mais próximos e trocarão até um beijo.

Tudo acontece quando Santo (Domingos Montagner) some e a francesa encontra o jovem próximo à cachoeira.

Ela pergunta se o rapaz está bem. “Tá. É só que tava aqui pensando nuns negócios aí e… quando vi…”, diz ele, que vai secar o rosto quando a estrangeira segura as suas mãos. “Não precisa ter vergonha…”, rebate.

“Num é vergonha, não… se for, é só um pouco!”, responde Lucas. “É que… é que eu não posso deixar de acreditar, Sophie!”, completa. “Lá fora, pro mundo, talvez não… mas aqui, pra mim, você não precisa ser forte”, opina a moça.

Sophie continua apoiando o amigo e um silêncio toma conta da cena, enquanto eles se abraçam. Em seguida, os dois se olham sem saber ao certo o que dizer e acabam se beijando. “Sophie… Olha, não sei o que houve aquela hora“, fala o rapaz. “Sei nem dizer se foi culpa minha, sua ou de quem. Só sei que foi confuso, fora de hora…”, continua.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›