Vencedora do “BBB 18”, Gleici Damasceno revela o que fez com o prêmio

COMPARTILHE
Vencedora do “BBB 18”, Gleici Damasceno revela o que fez com o prêmio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vencedora da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”, Gleici Damasceno ainda não gastou totalmente o prêmio que ganhou no reality. Em entrevista à revista Marie Claire, a ex-BBB afirmou que do valor de 1,5 milhão de reais, apenas uma pequena parcela foi usada.

“Eu comprei uma casa para minha mãe e o resto apliquei em fundos de investimento. Tenho feito vários trabalhos após o BBB e tenho conseguido ter um bom retorno”, contou.

Moradora de Rio Branco, capital do Acre, a famosa falou ainda sobre a maneira como sua vida mudou após ter vencido o programa de confinamento da TV Globo.

“Em sua maioria, [o dinheiro] me trouxe pontos positivos. Dei mais conforto para a minha família, isso foi muito bom”, declarou a estudante de psicologia.

E prosseguiu, citando alguns pontos negativos que a fama lhe trouxe: “Algumas pessoas mais próximas de mim passaram a me ver como uma nota de R$ 100 e vêm até mim para dizerem o que precisam”.

“Eu não julgo porque, de onde eu venho, sei o que a gente passa. Algumas pessoas acabaram se afastando de mim… É apenas R$ 1,5 milhão, queria ter feito muito por várias pessoas, mas não consigo, infelizmente”

, lamentou.

Ex-BBB Gleici abre o jogo sobre casamento

Gleici Damasceno postou uma foto na qual aparece beijando seu namorado, Wagner Santiago, em um cenário natural e deslumbrante, afastando os rumores recentes que davam conta do fim do relacionamento.

Outro comentário que surgiu na web foi de um possível casamento entre a acriana e o tatuador. Os boatos tiveram início após a participação dela na ExpoNoivas, feira de casamento que aconteceu no Rio de Janeiro.

Gleice registrou sua participação no evento através de seu Instagram, e instantaneamente diversos fãs e seguidores perguntaram e especularam sobre a troca de alianças.

Carinhosamente, a sister respondeu as indagações.

Futuramente, sim. Mas nós não colocamos pressão nisso, quando tiver de ser, será. Nosso relacionamento é muito leve e tranquilo. Nossas famílias não cobram casamento, eles não perguntam sobre isso”, explicou.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!