Vencedora do “BBB 18”, Gleici realiza sonho da mãe no Acre

Gleici Damasceno, campeã do “BBB18”, realizou sonho da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Demorou seis meses para que Gleici Damasceno conseguisse realizar o maior sonho da mãe e de sua família, que moram no Acre: a compra de uma casa própria.

A estudante, que levou para casa o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão do “BBB 18”, comprou uma casa para a mãe, Vanuzia. A notícia foi dada pela jovem em sua conta oficial no Instagram, na tarde da última sexta-feira (26).

Tô aqui no Acre e tô feliz porque comprei a casa para a minha mãe. Agora é dela, é de verdade, tá tudo certo. Ela estava morando de aluguel, mas agora está tudo resolvido e a casa é dela e é linda“, afirmou Gleici,

Parte da nova casa foi mostrada pela ex-BBB no Stories Instagram. Mas, Gleici não pretende morar com a mãe. Ela está vivendo com o namorado, Wagner, em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Antes do “Big Brother Brasil”, Gleici morava com a mãe, os irmãos e uma sobrinha em uma casa de apenas um quarto. Com a vitória, ela levou a família para morar em uma casa alugada, em um condomínio em Rio Branco.

Gleici Damasceno dividiu com seguidores a realização do sonho da mãe: uma casa própria (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].