Vencedora do "The Bachelor" acusa a RedeTV! de mentir em reality e processa a emissora
Aane Doux desabafou sobre reality show e agora processa a RedeTV!

Mais de dois anos depois do fim da primeira e única edição do “The Bachelor Brasil”, da RedeTV!, a vencedora do programa, Aane Doux, decidiu fazer um desabafo polêmico sobre a atração. Agora, ela está processando a emissora sob a acusação de não ter cumprido o contrato.

Na última sexta-feira (28), nas redes sociais, a modelo fez uma postagem que intrigou os seguidores. “Venho através das redes sociais avisar você que tudo não passou de uma mentira (RedeTV!). Nunca tive nada com a pessoa que estava atrás de uma namorada. RedeTV! me enganou e me passou para trás. Meu contrato nunca tive”, escreveu ela na legenda da foto do último dia da atração, que chegou ao fim em fevereiro de 2015.

Ao portal “UOL”, a ex-participante confirmou que o contrato previa que a vencedora seria contratada por um ano para ser apresentadora ou repórter da emissora. “Foi uma falsa promessa de emprego. Cobrei deles e me colocaram como assistente de palco do ‘Você na TV’”, disse.

Aane contou ainda que depois de muita insistência, o canal apresentou um contrato com remuneração mensal de R$ 1.200, que ela se recusou a assinar. Segundo Doux, antes, ela fazia aparição no extinto programa de João Kleber ganhando R$ 250,00 por cada aparição.

Sobre o reality de namoro, a modelo disparou: “Era tudo mentira. Ele tinha uma namorada, que ia junto com ele nas gravações do reality.. Eu e ele nunca tivemos nada. Nós sabemos disso”.

Procurada, a RedeTV! afirmou que “não comenta processos judiciais em andamento” e falou sobre o suposto namoro que Gianluca Perino já tinha. “Ele próprio negou quando de sua contratação, mesmo porque a condição de solteiro era necessária para a participação no programa”, disse.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!