“Verão 90”: Magaiver procura João e decide falar toda a verdade

Verão 90
João fica surpreso ao ouvir relatos de Magaiver em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “Verão 90”, João Guerreiro (Rafael Vitti) recebeu uma ligação de uma desconhecida falando sobre Magaiver (Ricardo Vianna) um rapaz que fez parte da gangue do Tutano (Bernardo Mendes) e prestou depoimento contra o ex-Patotinha no tribunal. Agora, o filho de Janaína (Dira Paes) está determinado a encontrá-lo.

Na época do Crime da Joatinga, Magaiver depôs também no programa de Murilo Fraga (Marcelo Valle), condenando João. Ele recebeu uma grande quantia em dinheiro para prejudicar o garoto, mas gastou o valor recebido e agora está no país sendo ameaçado de morte. Magaiver resolve procurar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para chantageá-lo, mas não adianta nada. Então, o pilantra liga para Murilo e sugere que ele peça ajuda para Mercedes (Totia Meireles).

A dona do Pop TV fica revoltada ao ser chantageada e ordena que Figueirinha (Lucas Domso) tome alguma providência: “Você acha mesmo que eu vou cometer o erro de negociar com um chantagista? Murilo, com chantagistas não se negocia… Chantagistas devem ser eliminados”.

Em seguida, Magaiver sofre um atentado e desconfia de Jerônimo. Ele resolve procurar João e diz ao garoto que vai abrir o jogo e contar que recebeu muito dinheiro para mentir sobre ele. “Vou jogar a porcariada toda no ventilador… Vou contar pra todo mundo que eu recebi a maior bufunfa pra mentir no programa daquele mané do Murilo Fraga! Vou livrar a tua cara, João!”, fala o rapaz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.