“Versão” brasileira de “House of Cards” ganha elenco; confira

"Versão" brasileira de "House of Cards" ganha elenco, confira
Internautas criaram a “Brasilian of Cards”, inspirada em “House of Cards”, para satirizar o atual momento político brasileiro

Com o desenrolar das notícias envolvendo a delação de Joesley Batista, dono da JBS, a política brasileira voltou a ser o principal assunto da TV e da internet. Os internautas, então, criaram uma “versão” brasileira de “House of Cards”, série da Netflix que trata, entre outras coisas, sobre disputa pelo poder.

Um perfil do Twitter montou o possível elenco de “Brasilian of Cards”: Antonio Bandeira (Lula), Suzy Rêgo (Dilma Rousseff), Mark Ruffalo (Aécio Neves), Antônio Fagundes (Delcidio Amaral), Susan Sarandon (Ministra Carmen Lúcia), Robert De Niro (Eduardo Cunha), Marcos Pasquim (Sérgio Moro), Marcelo Tas (Ministro Teori Zavascki), William Waack (Michel Temer) e “João Plenário” (Gilmar Mendes).

Nesta semana, depois da informação de que Michel Temer teria apoiado Joesley na tentativa de silenciar Eduardo Cunha e das acusações que pairam sobre Aécio Neves, que teria recebido propina, o perfil oficial do famoso seriado comentou: “Tá difícil competir”.

Cabe lembrar que a Netflix prepara uma série sobre a Operação Lava-Jato para estrear em 2018. José Padilha é o responsável por criar e dirigir a produção, baseada nas investigações de corrupção no Brasil. O cineasta já rodou dois filmes de “Tropa de Elite” e “Narcos”, entre outras coisas.

Veja:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]