Versão júnior do “Bake Off Brasil” estreia em janeiro no SBT

Versão infantil do reality terá mesma apresentadora e jurados

O SBT está aguardando o melhor momento para anunciar a data de estreia da versão júnior do “Bake Off Brasil”, que inclusive, está totalmente gravada.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a atração já é programada para janeiro, e manterá Carol Fiorentino no comando ao lado de Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano no corpo de jurados.

A iniciativa do canal de Silvio Santos teria ligado o alerta da Band, que estaria estudando tirar da gaveta o “MasterChef Júnior”, também a partir de janeiro.

Porém, até agora, o canal mantém o planejamento de levar ao ar no primeiro semestre de 2018 a versão de amadores do reality culinário, que está com inscrições abertas, e no segundo semestre a versão com cozinheiros profissionais.

Saiba Mais:

Permanência de Silvio Santos no Brasil pode causar dança das cadeiras no SBT

Com climão, “Bake Off Brasil” vence Sabrina Sato e “A Fazenda”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox