SBT exibe filme de “Os Dez Mandamentos”, enquanto Record estuda volta da novela.

Amiguinhas até a página dois. Assim podemos definir a relação SBTRecord. Parceiras na batalha contra as operadoras da TV por assinatura, das quais querem receber uma polpuda quantia pelo carregamento de seus canais digitais, as emissoras continuam duelando na TV aberta. E mais uma vez, a saga bíblica de Moisés, aquele de “Os Dez Mandamentos” é usada como arma desta guerra.

Com “Os Dez Mandamentos”, a novela, prestes a ganhar reprise na Record (num novo horário de repetecos, às 18h30), o SBT resolveu veicular no “Cine Belas Artes” deste sábado (11), a versão cinematográfica e importada da história, produzida em 2004 nos Estados Unidos. O enredo traz toda a jornada de Moisés, da adoção quando criança à travessia do Mar Vermelho e as tábuas que recebe de Deus com os mandamentos.

Esta não é a primeira vez que o canal de Silvio Santos “afronta” o de Edir Macedo com a exibição do filme. Já veiculou o longa-metragem em março de 2015, às vésperas da estreia do folhetim de Vivian de Oliveira que tomou a vice-liderança das novelas infantis do SBT e ameaçou a Globo. Na ocasião, “Os Dez Mandamentos” derrotou o “Programa da Sabrina” e o “Legendários”, com placar de 8 a 7 e de 9 a 7.

Em contrapartida, a Record não confirma a reexibição de “Os Dez Mandamentos”, que irá dividir o “Cidade Alerta” em duas partes. Mas é sabido que o canal pretende colocar a novela no ar outra vez, em breve; cogita-se até mesmo a extinção de uma das faixas de reprises da tarde, para que o jornalístico de Marcelo Rezende não saia perdendo.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!