Vestido de Boto, Beto Barbosa é desmascarado no The Masked Singer Brasil

The Masked Singer
Quarto desmascarado do The Masked Singer foi o Boto: Beto Barbosa (Imagem: Divulgação / Globo)

O The Masked Singer Brasil, da Globo, revelou o seu quarto participante para o público. Beto Barbosa foi desmascarado na fantasia de Boto. Depois de Gretchen, Dudu Nobre e Letícia Colin, foi a vez do Rei da Lambada surpreender os telespectadores.

Na edição de ontem, (13), Eduardo Sterblitch matou a charada e descobriu o mascarado pelos passinhos de dança que ele fez na apresentação. “Conheço esse passinho, hein. É o Beto Barbosa!”, declarou o humorista.

“A nossa maior felicidade como artista é poder fazer a de quem está em casa assistindo. Faltava essa parte na minha biografia”, disparou Beto Barbosa, emocionado.

O artista veterano arrasou em sua trajetória musical no reality comandado por Ivete Sangalo, Vamos Fugir, de Skank, e Menino do Rio, sucesso composto por Caetano Veloso e eternizado na voz de Baby Consuelo.

“O boto é a nossa baleia brasileira, é um cetáceo em extinção e precisa ser preservado. Vim aqui simbolizar essa causa, em defesa dos animais e da floresta”, revelou o artista, a respeito da escolha da fantasia.

Globo decide futuro do The Masked Singer

O The Masked Singer Brasil já demonstrou desde a primeira temporada que é o mais novo fenômeno da Globo. A prova disto é que, pouco tempo depois de estrear a nova edição aos domingos, a direção da emissora já garantiu uma terceira leva de episódios.

A informação foi confirmada pelo Fefito, do Splash, que salientou que já existe uma movimentação para alinhar a agenda corrida de Ivete Sangalo com a da produção. Os jurados também devem ser mantidos, pois estão sendo bem avaliados pelo alto escalão.

O plano atual é que a próxima temporada do The Masked Singer Brasil entre no período de julho a outubro, faixa que chegou a ser pensada para uma segunda temporada do extinto Zig Zag Arena, de Fernanda Gentil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]