Vestido “exagerado” de Alinne Rosa vira motivo de piada na final do “X Factor”; veja

alinne rosa
Alinne Rosa vestiu look bem exagerado na final do “X Factor Brasil”

O “X Factor Brasil” passou e pouca gente viu. E o último episódio não chamou a atenção pelo vencedor, Christopher Clark, mas sim pela roupa de Alinne Rosa, digamos, “exagerada”: ela usou um vestido chamativo avaliado em R$ 500 mil.

Entretanto, mesmo com o alto valor da peça, a baiana virou motivo de piada entre os internautas – sendo comparada com vários personagens famosos, como Sulley (Monstros S.A.), a Galinha Pintadinha e até mesmo com o Passarinho do “Castelo Rá-Tim-Bum”.

O reality show da Band chegou ao final dando como prêmio para Christopher um contrato com a gravadora Sony Music Brasil. O programa final contou com a participação de Ludmilla, Tiago Iorc e da banda Jota Quest.

Confira abaixo a repercussão da roupa de Alinne Rosa: 

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com