Vice-presidente do SBT fala sobre o “Pânico”: “A gente nunca diz não”

José Roberto Maciel afirmou ser possível abrigar o “Pânico” no SBT

A crise financeira que pegou as principais empresas do Brasil, ao que parece, não foi motivo para reduzir as proporções e a importância do “Teleton”. Ao ultrapassar a meta estabelecida, chegando a quase R$ 30 milhões, a atração provou que a benemerência ainda tem seu espaço na televisão.

Para o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, a 20ª edição do programa, que veio após quase dez meses de preparação, teve como eixo central a intenção de conquistar novos públicos, ampliando ainda mais o alcance da maratona.

“É uma causa que tem o engajamento de ao menos mil profissionais do SBT. Esse ano, inovando com o ‘Teleton +’, a ideia é trazer cada vez mais a garotada ou as pessoas que também estão em trânsito com seus celulares, para que elas possam continuar acompanhando também o nosso ‘Teleton'”, explica.

Em entrevista exclusiva ao RD1, Maciel falou sobre a possibilidade de o canal da Anhanguera contar com o “Pânico” em 2018, já que a Band rompeu com o programa e só o levará ao ar até dezembro deste ano.

“A gente nunca diz não. Eu não sou a pessoa de ficar falando esse tipo de coisa, a gente tem uma reserva – mas eles tem uma carreira brilhante, são muito talentosos, e a gente vai estar sempre olhando o mercado. É possível”, conclui.

Confira a entrevista exclusiva:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Programação de 2018 ainda é uma incógnita no SBT

De volta ao SBT, Gugu divide palco do “Teleton” com Ratinho, Portiolli e Patrícia Abravanel

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.