A crise financeira que pegou as principais empresas do Brasil, ao que parece, não foi motivo para reduzir as proporções e a importância do “Teleton”. Ao ultrapassar a meta estabelecida, chegando a quase R$ 30 milhões, a atração provou que a benemerência ainda tem seu espaço na televisão.
Para o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, a 20ª edição do programa, que veio após quase dez meses de preparação, teve como eixo central a intenção de conquistar novos públicos, ampliando ainda mais o alcance da maratona.
“É uma causa que tem o engajamento de ao menos mil profissionais do SBT. Esse ano, inovando com o ‘Teleton +’, a ideia é trazer cada vez mais a garotada ou as pessoas que também estão em trânsito com seus celulares, para que elas possam continuar acompanhando também o nosso ‘Teleton'”, explica.
Em entrevista exclusiva ao RD1, Maciel falou sobre a possibilidade de o canal da Anhanguera contar com o “Pânico” em 2018, já que a Band rompeu com o programa e só o levará ao ar até dezembro deste ano.
“A gente nunca diz não. Eu não sou a pessoa de ficar falando esse tipo de coisa, a gente tem uma reserva – mas eles tem uma carreira brilhante, são muito talentosos, e a gente vai estar sempre olhando o mercado. É possível”, conclui.
Confira a entrevista exclusiva:
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