“Vidas Opostas” perde mais audiência na Record

A Record analisa atentamente os resultados obtidos pela reprise de “Vidas Opostas” (2006) em seus primeiros capítulos. O folhetim de Marcílio Moraes não está atingindo o esperado pela emissora, pelo contrário, vem perdendo audiência dia após dia.

Após estrear na quarta (28) com 13 pontos, e registrar 8 na quinta (29), a trama protagonizada por Léo Rosa e Maitê Piragibe cravou apenas 6 pontos nesta sexta (30), ante 32 da Globo e 5 do SBT. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

A marca, quando comparada com a estreia, representa uma queda de 55%. A série “CSI”, que foi rifada da grade devido aos baixos índices, costumava atingir médias entre 4 e 6 pontos. Além disso, chama a atenção o “Programa do Ratinho”, do SBT, que voltou a se aproximar da vice-liderança.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›