Vidente faz previsões chocantes sobre casal “Brumar” e Simone e Simaria

Brumar
Bruna Marquezine e o ex-namorado, Neymar Jr, voltarão em 2019, diz vidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como será o ano de 2019 para artistas como Anitta, Silvio Santos, Mara Maravilha, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Neymar (e o casal “Brumar”) e a dupla Simone e SimariaRobério de Ogum, famoso vidente, abriu o jogo durante entrevista no programa “Superpop”, da RedeTV!, e fez surpreendentes revelações.

Sobre a funkeira, que viveu um ano com agenda cheia e novidades na carreira internacional, mas, na vida pessoal, se casou e se separou, os próximos meses serão parecidos. “Em 2019, no amor, nada vai acontecer de bom. Na carreira, muito mais do que foi 2018. Ela vai viver um romance e não vai dar certo, mas, profissionalmente, muito sucesso eu vejo. Ela trouxe para essa vida uma garra”, afirmou o vidente.

Robério também comentou sobre a saúde do dono do SBT e disse que ele “é um ser iluminado” e que não vê nada de negativo para SS: “Falar do Silvio é tão difícil, espiritualmente, porque é um ser iluminado, intuitivamente perfeito. Ele pode fazer uma coisa errada, mas acaba dando certo. […] Ele é um ser tão iluminado que não dá para ver nada de negativo”.

2018 não foi muito bem para Simone e Simaria, que vinham numa crescente na carreira, mas precisaram se “separar” por causa do estado de saúde de Simaria. No próximo ano será ainda pior em se tratando da dupla. O vidente decretou que elas vão se separar.

“Eu não vejo a dupla continuando. Elas vivem uma energia muito negativa, uma disputa trazida pelo plano espiritual. A Simone vai fazer uma carreira solo, muito sucesso em 2019. A dupla vai acabar”, disparou ele. Sobre a recuperação da cantora Simaria, o profeta acrescentou: “Eu não vejo ela conseguir, para já, uma recuperação na saúde”.

E o casal “Brumar” vai voltar? No programa de Luciana Gimenez, Robério afirmou que “sim”. “Eles são almas gêmeas. Eles vão ficar juntos, eles vão se casar, terão filhos e tudo que eles vivem hoje é um posicionamento de razão, onde a emoção, que é o espírito, vai ser vitorioso. Eles se amam. 2019 vai ser um grande ano para os dois. A grande vontade dele [Neymar] é o casamento. Para mim, eles já estão até conversando”, garantiu, sobre mais uma volta dos dois.

O vidente também comentou sobre Mara Maravilha, que perdeu seu posto no “Fofocalizando” e tem sido criticada no SBT, e Sabrina Sato, que deu à luz Zoe e não está em boa fase no seu programa.

“Ela não consegue se centrar na fé, buscar realmente a paz de espírito. Ela tem que se reciclar espiritualmente. A fé não é apenas falar de Deus, mas conviver no seu coração com Deus”, contou ele em relação a ex-apresentadora infantil.

Sobre a “japa”, Robério afirmou que 2019 será “o ano mais feliz, mais gostoso e mais leve. Ela é muito guerreira”. “O ano de 2019 será marcado só por coisas positivas. [O programa] continua. Eu não vejo nada de negativo”, completou.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]