Vidente Carlinhos está cada vez mais próximo de acertar nova previsão

Os videntes e sensitivos mais famosos do país previram que Michel Temer (PMDB) teria um curto mandato. Agora, com o escândalo que tomou conta da imprensa nesta semana, com o presidente dando o aval para silenciar Eduardo Cunha, está quase certa a saída dele do cargo.

“O Temer vai renunciar. Rodrigo Maia assumirá o governo temporariamente e quando a prisão de Lula for decretada, virá gente de fora [do país] para ajudar o ex-presidente, através da fronteira do Paraguai”, afirmou o vidente Carlinhos em um programa de TV no ano passado.

No final de abril, no “Programa Raul Gil”, Carlinhos cravou que o Brasil teria novas eleições. “A política começa a melhorar do mês seis para o mês sete. Terá novas eleições”, afirmou. “Do mês seis, deste ano, em diante começa a mudar o Brasil praticamente em tudo”, completou ele sobre o assunto.

Em outras entrevistas, Carlinhos também afirmou que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) iria começar “muito bem sua caminhada, mas irá acabar caindo na reta final”. O parlamentar também foi flagrado pedindo propina ao mesmo delator que denunciou Temer.

O médium Robério de Ogun, que acertou a queda da ex-presidente Dilma, disse que Temer assumiria o cargo e que não ficaria por muito tempo. “Não consigo ver o Michel como presidente. Isso é certeza absoluta, não erro essa previsão: ele não fica no poder muito tempo”, disparou em uma entrevista. Para ele, Temer serviria apenas para fechar o ciclo do PT no poder.

Confira a previsão de Carlinhos:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)