Vídeo de Bianca Andrade falando sobre “mamada” viraliza e gera revolta

Bianca Andrade
Bianca Andrade surpreendeu ao falar sobre “mamada” (Imagem: Reprodução / Globo)

Bianca Andrade voltou a repercutir nas redes sociais, mas por conta de uma declaração inusitada que fez sobre a nova rotina, após dar à luz Cris, fruto do seu relacionamento com com Fred.

Na ocasião, a empresária falou sobre estar se organizando com relação aos primeiros dias de adaptação com a criança e contou que vem intercalando a amamentação com as demais tarefas.

Porém, a palavra usada pela morena acabou chamando atenção, já que os internautas levaram para o duplo sentido e compartilharam o vídeo fora do contexto:

“Estou super me organizando com relação às coisas pessoais. Assim… Eu dou uma mamada, depois tomo café da manhã. Outra mamada, e hora do banho. Outra mamada, almoço…”.

“Eu preciso me organizar assim também”, comentou uma pessoa. “Queria isso na minha rotina também”, brincou outra. “Tá certa, Bianca, tem que mamar bastante mesmo”, mais uma.

Outras pessoas, porém, criticaram as piadas pelo fato de estarem sexualizando a amamentação.

Recentemente, a ex-BBB comentou que ainda está extasiada com o nascimento de seu herdeiro e descreveu como tem se sentido:

Não foi fácil, gente. É um misto de sensações. Você não acredita que aquele bichinho saiu de você, aquela coisinha perfeita te olhando”.

Na sequência desses vídeos que publicou em seu perfil do Instagram, Bianca explicou o que realmente tem dificultado sua vida de mãe:

Tem as dificuldades de adaptar à nova rotina, amamentação… Essa semana foi bem punk, bem difícil. Vou falar a vocês de uma forma bem sincera”.

Fred, o papai orgulhoso, interrompeu a gravação pra mandar a real sobre o que o casal tem vivido:

A gente não tá vivendo essa vida de Instagram, de bebê perfeito… É noite mal dormida. É muito importante dar de mamar e trocar fralda, que está sendo uma das grandes dificuldades. Tem que valorizar todas as mães”.

Não é só a dor, é a pressão, você fica ali. O Cris não é fácil de mamar porque ele fica saindo e é fortinho. A cada 2 horas é essa dança. É muita coisa. Fico preocupada, dá vontade de chorar”, finalizou Bianca Andrade, contando que o Cris ainda está encontrando o jeito certo de mamar.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›