Vídeo íntimo de Gabriel Medina vaza na web

Gabriel Medina
Vídeo íntimo de Gabriel Medina vazou na web (Imagem: Reprodução / Facebook)

Por essa, Gabriel Medina não esperava! O surfista, que é acusado de manter um perfil fake no Instagram apenas para compartilhar suas aventuras sexuais com amigos mais próximos, acabou tendo um vídeo vazado na última quarta-feira (3).

Nas imagens que estão circulando nas redes sociais, o atleta surge em um momento bastante íntimo, acompanhado de uma loira misteriosa, que na ocasião, estava trajada apenas com uma lingerie.

Ao tomar conhecimento do vazamento, a assessoria do rapaz afirmou à imprensa que o vídeo em questão foi gravado em 2012. Além disso, também foi informado que medidas cabíveis serão tomadas.

“O vídeo vazado na noite desta quarta-feira é antigo, do ano de 2012. Os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast, na Austrália”, disse o comunicado.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›