12:54 :: 29/06/2017
Publicidade

Vídeo mostra exato momento do acidente que matou ex-Cavaleiros do Forró

Henrique Brinco 20:05 :: 17/06/2017
Publicidade


Cantora de forró Eliza Clívia e o marido morreram em acidente de carro no Centro de Aracaju.
Cantora de forró Eliza Clívia e o marido morreram em acidente de carro no Centro de Aracaju.

O acidente que matou a cantora Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, no Centro de Aracaju (SE), foi registrado pelas câmeras do circuito de segurança de uma loja.

A paraibana estava na capital para divulgar um show, que seria realizado na noite des sexta-feira (16), e conceder entrevistas. Ela tinha acabado de sair de uma emissora de televisão quando a tragédia aconteceu.

As imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, quando o veículo em alta velocidade ultrapassou o cruzamento e foi atingido de lado pelo coletivo. Testemunhas informam que Eliza estava sem cinto de segurança.

Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Assista ao vídeo:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox