Cantora de forró Eliza Clívia e o marido morreram em acidente de carro no Centro de Aracaju.
Cantora de forró Eliza Clívia e o marido morreram em acidente de carro no Centro de Aracaju.

O acidente que matou a cantora Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, no Centro de Aracaju (SE), foi registrado pelas câmeras do circuito de segurança de uma loja.

A paraibana estava na capital para divulgar um show, que seria realizado na noite des sexta-feira (16), e conceder entrevistas. Ela tinha acabado de sair de uma emissora de televisão quando a tragédia aconteceu.

As imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, quando o veículo em alta velocidade ultrapassou o cruzamento e foi atingido de lado pelo coletivo. Testemunhas informam que Eliza estava sem cinto de segurança.

Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Assista ao vídeo:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)