Vídeo mostra que Victor Chaves retirou à força a mulher do elevador

Victor Chaves pode pegar até três meses de prisão se for condenado

A Polícia Civil concluiu a partir de imagens do circuito interno de segurança que Victor Chaves empurrou a mulher, Poliana Bagatini Chaves. Segundo a defesa de Victor, o registro mostra que o sertanejo retirou a esposa do elevador do prédio onde moram, em Belo Horizonte, usando a força.

“Ele se colocou à frente da porta do elevador, dizendo que ela não poderia sair com a filha, que ela não tinha condições de sair com a filha. Ela então entrou à força no elevador e ele a puxou do elevador”, disse o advogado do músico, Felipe Martins Pinto.

Poliana, que tem 29 anos e está grávida, prestou queixa no dia 24 de fevereiro, alegando que o marido tinha a agredido no condomínio onde moram. Em depoimento, o cantor negou as acusações.

Victor foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por “vias de fato” (agressão sem deixar lesões aparentes). Caso seja condenado, ele pode pegar pena de até três meses de prisão.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›