Vídeo mostra reação de Jada Pinkett após tapa de Will Smith em Chris Rock

Will Smith, Lupita Nyong'o e Jada Pinkett Smith
Vídeo mostra reação de Jada Pinkett após tapa de Will Smith em Chris Rock (Imagem: Reprodução / YouTube)

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar, no último domingo (27), continua dando o que falar. As coisas estão ficando um pouco complicadas para o marido de Jada Pinkett Smith, que tomou a atitude após o humorista fazer uma piada com sua esposa.

Porém, um novo vídeo está circulando nas redes sociais e dividindo bastante opiniões sobre o caso. As imagens publicadas por um usuário do TikTok mostra que a moça continua sentada em sua cadeira e ri do momento.

Logo depois, Will se acomoda em seu assento e grita: “Tira o nome da minha mulher da porra da sua boca”. Enquanto isso, a cerimônia continua acontecendo normalmente.

@305hoodhero Bet y’all ain’t see it from this Angle ? Watch Jada’s reaction!!! Staged or She just Psycho? ? ? #fyp #foryoupage #staged #oscars #willsmith #chrisrock ♬ original sound – Big O

Academia diz que Will Smith foi expulso da cerimônia do Oscar e se recusou a sair

Na última quarta-feira (30), a organização informou que abriu um processo disciplinar contra a parte agressora. Porém, também deixou claro que o ator terá o direito de responder por escrito, mas poderá ser suspenso, expulso ou até mesmo sofrer um outro tipo de punição.

Parte do público está completamente revoltada com a possibilidade de Will perder sua estatueta de melhor ator. A Academia que organiza a premiação informou, no mesmo comunicado, que pediu para o ator sair do local do evento após a agressão. Por outro lado, ele teria se recusado.

“O Conselho Diretor iniciou hoje um processo disciplinar contra o Sr. Smith por violações dos padrões de conduta da Academia, incluindo contato físico inadequado, comportamento abusivo ou ameaçador e comprometimento da integridade da Academia”, informa um trecho do comunicado.

Eles também detalharam como ele poderá se pronunciar. “Terá a oportunidade de ser ouvido através de uma resposta por escrito. Na próxima reunião do conselho, agendada para 18 de abril, a Academia poderá tomar medidas que podem incluir suspensão, expulsão ou outras sanções permitido pelos Estatutos e Padrões de Conduta”, acrescenta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.