“Vídeo Show” comete gafe histórica e vira piada na web

"Vídeo Show" comete gafe histórica ao errar o próprio nome
“Vídeo Show” mostrou letreiro com erro durante VT (Imagem: Divulgação / Globo)

O “Vídeo Show”, da Globo, vive em crise nos últimos anos e, ao que parece, a baixa audiência já está afetando a sua produção. Nesta sexta-feira (30), por exemplo, o programa errou o próprio nome e acabou virando piada na internet.

Num dos momentos do vespertino, Sophia Abrahão e Joaquim Lopes aparecem em uma sala com um letreiro escrito “Vídeo Sohw”. Isso mesmo, o objeto que representava o título da atração apareceu com as letras trocadas.

No Twitter, o público fez piada com a gafe histórica. “Hoje tô só o Vídeo Show que errou o nome do próprio programa no cenário”, brincou um internauta. “Que coisa desproporcional”, disse outro. “Abaixem as portas, por favor”, falou um terceiro.

Confira o momento:

Maré de azar

O “Vídeo Show” tem mostrando uma audiência cada vez mais baixa nos últimos meses. A direção chegou a apostar em um elenco novo com as ex-BBBs Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim. Sem alterar os índices, as duas últimas deixaram a apresentação, que voltou a ter Joaquim Lopes.

Conforme mostrou o RD1, nesta quinta-feira (29), o “Balanço Geral” – com o “A Hora da Venenosa” – venceu o programa da Globo de 11,2 pontos a 7,9. Esta foi a 19ª vitória do jornalístico sobre o “VS”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]