Viih Tube abre o coração e surpreende com declaração de aniversário para Lipe Ribeiro

Viih Tube e Lipe Ribeiro
Viih Tube celebra o aniversário do affair, Lipe Ribeiro (Imagem: Reprodução – Globo – Record / Montagem – RD1)

Viih Tube usou as redes sociais para comemorar o aniversário de Lipe Ribeiro, apontado como o seu affair. A influenciadora e ex-BBB 2021 fez uma declaração para o famoso, que completou 30 anos de idade.

Tube compartilhou uma foto ao lado de Lipe e escreveu um longo texto para Lipe, que conheceu no ano passado, durante a Farofa da Gkay.

“Hoje é aniversário do meu golpe favorito. E ele é uma pessoa importante demais na minha vida pra eu não postar foto com dedicatória porque sei que ele ama ser mimado. De uma farofa pra vida”, começou Viih.

“Serei sempre grata por termos um ao outro pra tudo, somos confusos, nem a gente entende direito. Tem perguntas que nem a gente sabe a resposta, mas o que importa é que fazemos bem um pro outro, que sempre estaremos aqui um pelo outro pra tudo”, continuou Viih Tube, concluindo em seguida:

“E é bom demais ter vocês como meu confidente que sabe tudo da minha vida e eu da sua e o quanto somos tóxicos. Confio demais em você e te desejo tudo de bom pra mais esse ano. Quero que todos seus sonhos sejam pequenos perto do que você ainda vai conquistar, sempre vou torcer por você e pela sua família que também tenho como minha. Quero estar vendo tudo de pertinho cada conquista e agora tá ficando ainda mais velho PQP. Brincadeira, feliz aniversário, peste, eu amo você”.

Lipe Ribeiro revela que não vai namorar Viih Tube

Em uma entrevista ao podcast PodDelas, o ex-participante de A Fazenda 2020 abriu o jogo sobre o suposto romance com Viih Tube. Lipe contou que não irá namorar com a famosa.

“Acho que nem estamos preparados para isso. Quando rotula dá m… Ela acabou te ficar solteira. Eu não acabei, mas emendei um relacionamento no outro… Está bom do jeito que está”, disse o famoso.

Lipe disse que conversou sobre o assunto com Viih durante o fim de ano, em que eles passagem em São Miguel do Gostoso, no nordeste brasileiro: “A gente teve esse papo, porque no réveillon eu estava acelerado, né. Mas, no fim da noite, a gente esclareceu e ficou tudo bem. A gente está bem assim. Cada um fica com quem quiser e de vez em quando a gente se pega“.

Viih Tube se declara para Lipe Ribeiro
Viih Tube se declara para Lipe Ribeiro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.