Viih Tube é questionada sobre ficada com ex-BBB Arthur e desconversa

Viih Tube
Viih Tube falou sobre sua nova fase solteira (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Solteira após três anos de namoro com Bruno Magri, Viih Tube abriu o jogo e contou como tem sido essa nova fase. Em conversa com a Quem, a ex-BBB garantiu que a decisão do término foi pensada e sem crises.

“No começo foi muito estranho. ‘Nossa, agora posso ficar com outras pessoas, estou solteira’. Mas fiz uma terapia intensiva, tive muito autoconhecimento. Comecei a me amar mais”, explicou.

Eu já estava muito bem comigo mesma, eu queria trabalhar, queria o que me fazia bem, estava onde eu queria estar, e acho que foi certo o que fiz. E estou aproveitando! Estou solteira e estou feliz“, declarou.

Desimpedida e podendo ficar com quem quiser, Viih preferiu escapar quando o assunto foi Arthur Picoli. Para quem não sabe, recentemente foi noticiado que os dois ex-BBBs ficaram durante uma viagem.

A youtuber, que assim como o influencer já negou que tenha acontecido algo entre eles, desconversou ao ser questionada sobre uma possível relação dos dois.

Ex-sister polêmica, a ruiva também chamou a atenção recentemente ao aparecer ao lado de três ex-namorados. Sobre isso, a famosa explicou que possui uma boa relação com aqueles que já amou.

“Tem gente que acha estranho mas, pra mim, é muito normal. Não é porque terminei que tenho que odiar a pessoa. Claro que tem coisas que a gente não quer ver, tem um limite. Meu primeiro ex é muito meu amigo, o segundo também, e eu e Bruno também estamos super amigos“, disse.

“Nos vemos em festas, temos amigos em comum. Com todos eles eu tenho uma amizade. Já vazaram algumas vezes com quem ele ficou, com quem eu fiquei e a gente lida de boa com isso. A gente tem essas conversas porque, se magoa, a gente conversa”, pontuou.

Na conversa, Viih Tube também falou sobre como foi encarar os haters após o confinamento do BBB 2021. A influencer, que enfrenta desde nova o “cancelamento”, declarou:

“Sempre foi um pouco assustador, mas acho que tudo acontece por um motivo e, se não fossem todas as minhas quedas, eu não teria amadurecido. Acho que tenho uma cabeça muito boa pra minha idade e que tudo acontece como tem que acontecer”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.