Viih Tube faz homenagem emocionante a Rodrigo Mussi: “Você é um milagre”

Viih Tube
Viih Tube faz homenagem emocionante a Rodrigo Mussi: “Você é um milagre” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Viih Tube recorreu às redes sociais na última segunda-feira (30) para prestar uma homenagem a Rodrigo Mussi. Por meio de uma postagem, a atriz exaltou a garra do amigo, que lutou bravamente pela vida após sofrer um grave acidente de carro:

“Hoje, faz 2 meses do seu acidente. Como você é forte, Rô. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! Às vezes, era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida”.

“Me ensinava e me distraía! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim”, declarou.

A influenciadora digital afirmou ainda no texto que, por conta da convivência, passou a considerar o ex-BBB seu irmão: “Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho!”.

“Agora é focar na recuperação em casa com fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada…, que estão sendo essenciais nessa fase da recuperação! Sim, você é um milagre”, encerrou.

No campo de comentários, Rodrigo agradeceu Viih por todo o apoio prestado a ele. “Você se tornou minha irmãzinha caçula… obrigado por tudo”, escreveu.

Confira:

Rodolffo é detonado por comentário em post de Viih Tube

A postagem feita por Viih Tube, embora tenha emocionado o público, acabou gerando polêmica. Isso porque o cantor Rodolffo deixou uma mensagem que não agradou os seguidores.

Para quem perdeu, o sertanejo deixou no campo de comentários uma “piadinha” com um cunho mais ousado. “Viih, não vai acabar com o menino, deixa ele recuperar, hein“, disparou o cantor, que ainda colocou emojis de diabinho.

Nos comentários, os internautas criticaram a postura de Rodolffo. “Não perde a oportunidade de ficar quieto”, disse uma seguidora. “Sem noção“, afirmou outra. “Não cansa de ser desnecessário“, alfinetou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.