Viih Tube rebate comentários por amizade com Rodrigo Mussi

Viih Tube
Viih Tube e Rodrigo Mussi são amigos (Foto: Fabiano Bettaglini / Gshow)

Muito amiga de Rodrigo Mussi, Viih Tube é constantemente criticada pelo seu carinho com o ex-BBB. Para quem não sabe, quando o famoso sofreu o acidente de carro, a influencer logo prestou ajuda, e atualmente segue dando suporte na recuperação do influencer.

As pessoas diziam que eu estava me achando a namorada. Estou sendo clara do que a gente sente e espero que entendam e valorizem isso“, desabafou a youtuber, em conversa com o Gshow.

“Foi um momento tão delicado, que eu quase fui embora. O que as pessoas acham ou deixam de achar é pequeno perto de tudo que a aconteceu e o que a gente sabe que é esse sentimento de família”, afirmou Mussi.

Em seguida, Viih, que já ficou com o amigo em uma festa, deixou claro: “Existe amizade entre homem e mulher. Não é porque a gente ficou, que inclusive foram dois bêbados na balada, uau um relacionamento e criaram uma fanfic de que vai dar namoro. O que temos é muito maior do que o que aconteceu antes do acidente.”

Viih Tube faz homenagem para Rodrigo Mussi

Nesta segunda-feira (30), no Instagram, a influenciadora digital abriu o coração e fez uma publicação cheia de carinho para o amigo:

“Hoje faz 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida”.

“Me ensinava e me distraia! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente.
Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho“, escreveu a famosa, que finalizou:

“Agora é focar na recuperação em casa com a @humanizesaudehome, fisioterapia, fono, neuro modulação, terapia integrada, tudo acompanhado pelo corpo clínico deles. A @humanizesaudehome trabalha com a reabilitação Home Care e estão sendo essenciais nessa fase da recuperação! Sim, você é um milagre”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.