Viih Tube rebate críticas por comemorar progresso de Rodrigo Mussi

Viih Tube
Viih Tube desabafou no Twitter após ser vítima de críticas e comentários maldosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após surgir muito empolgada com a evolução do quadro de saúde de Rodrigo Mussi, Viih Tube foi detonada nas redes sociais.

Acusada de estar querendo chamar a atenção, a influencer desabafou no Twitter sobre os comentários maldosos que recebeu.

“Você que tá falando que sou forçada e emocionada, aposto que não abraça nem a mãe“, disparou a ex-BBB.

“Se a gente é reservado na internet falam que você é sem sal e personagem, se a gente se abre e conta tudo e é real, é biscoito e forçada, NADA TÁ BOM NUNCA”, disse a influencer, que completou:

“Gente já pararam pra pensar o quão surreal é as pessoas tacaram HATE em mim, por eu estar FELIZ publicamente com a RECUPERAÇÃO do meu AMIGO, e agradecendo as correntes de ORAÇÕES, tipo (??) as pessoas não estão bem! Eu em, não me abro mais”.

Internautas saem em defesa de Viih Tube

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Tem que celebrar mesmo, pular, chorar, sorrir e fazer o que vc sentir na hora! Vibrar por cada conquista ! Não tem sensação melhor em ver uma pessoa que vc tanto ama sair de um situação desta! Deus opera milagres”, disse uma seguidora.

Não achei forçada. Entendo completamente seu sentimento!”, afirmou outra. “Eu que nem conheço o Rodrigo pessoalmente fico toda hora pensando se ele se recuperou, preocupada, mandando energias positivas imagine alguém que se aproximou dele pessoalmente e recentemente? Estranho é esse povo que não tem amigos porque é insuportável”, disparou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.