Virginia Fonseca é detonada por ter babá e abre o jogo sobre criação da filha

Zé Felipe, Virginia e Maria Alice
Virginia Fonseca fala sobre criação da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca não tem um minuto de paz quando o assunto são as suas redes sociais. A influenciadora compartilhou um desabafo gigante sobre os ataques que vem sofrendo na web de haters que afirmam que ela não é uma boa mãe para a pequena Maria Alice.

No Instagram, a esposa de Zé Felipe afirmou que estava impressionada com a quantidade de pessoas julgando a sua vida pessoal, sem nem saber o que realmente, de fato, acontece por trás da câmera do celular.

“Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria“, iniciou.

“Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele!”, declarou ainda.

Ela completou dizendo que nenhuma mulher precisa parar de trabalhar para cuidar dos filhos:

“Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”.

Virginia Fonseca não aguenta fofura da filha e mostra mudança radical

Virgínia já mostrou que é completamente apaixonada pela filha. Mas a influenciadora chegou ao ponto de trocar a foto do perfil por causa da fofura da pequena Maria Alice. A loira publicou o clique para todos os internautas e explodiu o fofurômetro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.