Virginia Fonseca e Zé Felipe decidem morar juntos e mostram mansão

Zé Felipe
Zé Felipe e Virginia vão morar juntos em mansão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos há pouco mais de dois meses, Virginia Fonseca e Zé Felipe decidiram dar um passo importante na relação. Os dois irão morar juntos em um condomínio de luxo, em Goiânia, o mesmo em que os pais do cantor, Leonardo e Poliana, residem.

O anúncio foi feito através do canal do YouTube de Virginia, que mostrou ainda alguns detalhes da mansão escolhida. “O condomínio aqui é enorme, né, amor?“, disse youtuber para Zé Felipe, que concordou: “Gigante“. “Parece um cidade, juro, tem sei lá quantos lagos. É bem legal“, completou a influencer.

A mansão que o casal morará tem um enorme jardim, com algumas árvores frutíferas plantadas, uma piscina grande, sauna, área para fazer churrasco, sala de cinema, uma cozinha bem espaçosa, quatro quartos, além de outros cômodos.

Recentemente, eles causaram na web ao dividir alguns momentos românticos entre os dois. Além do amor, os pombinhos exibiram também os corpos sensuais em um clique para lá de quente em que a loira, inclusive, aparece de calcinha.

Nos comentários, os fãs reagiram à imagem. “Casal barriga negativa“, apontou um admirador. “Abençoa, Senhor, a beleza desses dois“, disse outro. “Que casal perfeito“, declarou um terceiro. “Não sei quem tem mais sorte“, duvidou mais um.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.