Virgínia Fonseca revela que gostaria de assistir filme picante com Zé Felipe

Virgínia Fonseca, Zé Felipe e o filme 365
Virgínia Fonseca revela que gostaria de assistir filme picante com Zé Felipe (Imagem: Reprodução – Instagram e Netflix – Montagem – RD1)

Depois de ficar sem o marido no final de semana inteiro por conta da rotina de show dele, Virgínia Fonseca surpreendeu os seguidores. Zé Felipe chegou em casa durante a última segunda-feira (2), mostrando que estava um pouco cansado da correria.

Porém, a influenciadora ainda mostrou que tentou curtir um pouco dessa volta com o marido e a filha, Maria Alice. Uma das situações inusitadas neste momento, é que um pouco depois ela declarou que o cantor havia tomado um banho e estava jogando vídeo game no quarto.

Em um outro stories no Instagram, ela postou uma foto do casal na cama e escreveu que estava com saudade de dormir com o amado. “Eu pensei que ele iria chegar e a gente iria assistir um 365 Dias [filme picante da Netflix]”, começa dizendo Virgínia Fonseca, mostrando que Zé Felipe continuava jogando.

“Que merda!”, afirma o rapaz, que aparentemente fez algo errado no jogo. “Eu gasto a onda dele todinha”, escreveu a famosa. “Olha a realidade aqui, é sobre isso…”, acrescentou, mostrando o jogo de luta que o amado estava curtindo. “Galera, eu já vou me despedir de vocês, agora eu tenho fé que a gente vai assistir algum filme, então provavelmente eu vá dormir no meio dele”, pontuou Virgínia, que mostrou um beijo com Zé.

365 Dias é um dos filmes mais polêmicos da Netflix por conta de suas cenas de sexo

Depois do sucesso de visualizações de 365 Dias: DNI, a plataforma de streaming acabou de lançar a continuação 365 Dias: Hoje na última quarta-feira (27). A produção chegou a ficar entre as produções mais assistidas da Netflix em vários países.

Porém, a critica parece não ter gostado nem um pouco do longa. No site Rotten Tomatoes, o maior para avaliação dos críticos de cinema, o filme amargou 0% de aprovação. Porém, as criticas negativas também vieram dos telespectadores.

Na continuação, Laura e Massimo retorna para uma aventura ainda mais quente. Eles acabam passando por novas complicações por conta das ligações da família do rapaz. Ele precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida da moça e pretende conquistá-la de qualquer maneira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.