Virou rotina? Namorada de Cauã Reymond vai em festa com o mesmo vestido usado por modelo

Mariana Goldfarb anda repetindo modelitos alheios…

Mariana Goldfarb está virando especialista em causar “saia justa” em festas. A namorada de Cauã Reymond se envolveu em mais uma polêmica na última semana.

A moça foi ao Baile da amFar, realizado na semana passada em São Paulo, com o mesmo vestido de Joana Godinho, avaliado em R$ 100 mil. A modelo ficou indignada e resolveu desabafar nas redes sociais. E sobrou para quem? A marca Dior, que assina a peça.

“A marca Dior no Brasil se relaciona com questões de preços elevados e qualidade superior, e envolve exclusividade e oferta limitada de seu produto. Isso é o que eles prometem para você se sentir exclusiva. A Dior, para mim, perdeu o senso da ética, da honestidade do compromisso. O que era pra ser um sonho vira decepção e transforma em rejeição, colocando duas vítimas nessa situação”, detonou Joana.

Mariana Goldfarb já tinha protagonizado um “bafão” semelhante recentemente. Ela havia usado o mesmo vestido de Marina Ruy Barbosa no baile de gala da revista “Glamour”.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.