Visual de Nanda Costa é criticado dentro da Globo

Estrela da nova novela da Globo divide opiniões

A escolha de Nanda Costa como protagonista de “Salve Jorge” ainda divide opiniões dentro da Globo. Internamente, o visual da atriz não agradou. Muitos criticaram os figurinos, penteado e até mesmo a maquiagem que foi usada pela atriz nas gravações da Turquia. Para se ter uma ideia da situação, só o aplique do cabelo foi trocado dez vezes.

Diante disso, a Globo já se cercou de cuidados e a personagem Morena aparecerá com visual mais suave nas cenas gravadas aqui no Brasil. A equipe de figurino, comandada por Karla Monteiro e Helena Gastal, receberam orientações da direção da Globo.

A protagonista será uma mãe solteira que sonha em se tornar modelo. Ela se apaixona por Theo (Rodrigo Lombardi), mas acaba caindo na máfia comandada por Lívia (Cláudia Raia).

MAIS LIDAS

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected]
Veja mais ›