Vitão se contradiz e Whindersson Nunes o expõe com indireta pesada

Lucas Medeiros - 26/09/2020
COMPARTILHE
Whindersson Nunes manda indireta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O colunista Leo Dias expôs uma contradição de Luisa Sonza e Vitão, após a polêmica entrevista do cantor a Hugo Gloss, e Whindersson Nunes, ex da cantora, não conseguiu manter o silêncio que vinha sustentando até então.

Na entrevista recente, Vitão declarou que seu primeiro contato com a loira foi após a separação: “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado”.

Já no dia 11 de julho, em entrevista ao Multishow, ele declarou estar com um “crush” em Luisa, mas disse que gravou o clipe quando ela ainda estava casada: “Quando a gente gravou, não. Porque gravamos o clipe quando ela ainda tava casada”.

“Foi só um clipe mesmo, nem eu e nem ela vemos nenhum problema em estar casado e fazer um clipe, porque ela é uma artista. O que mais pegou foi ter lançado o clipe logo após o divórcio e isso gerou essa parada dos fãs do Whindersson”, acusou.

“Eles fizeram um movimento tentando representar ele, só que não representaram porque ele não concorda com nada disso”, disse ainda. Foi aí que, diante da situação, Whindersson mandou uma indireta bem direta, vista como sendo para Vitão.

“Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”, disparou o humorista em seu perfil no Twitter, levantando rumores de que ele não estaria conseguindo mais esconder tudo que sabe.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

Deixe sua opinião!