Vítima do golpe do falso sequestro, mãe de Fátima Bernardes se desespera e liga para Bonner

fatima-bernardes-01a
Depois de receber telefonema, mãe de Fátima Bernardes se desesperou

Na manhã desta quarta (14), Fátima Bernardes contou no “Encontro” que sua mãe, Dona Eunice, já foi vítima do golpe do falso sequestro. Nessa modalidade, criminosos telefonam para as vítimas e alegam que estão com algum ente de sua família. Para aterrorizá-las, integrantes da quadrilha encenam situações de tortura e desespero.

“Canso de noticiar golpe de falso sequestro. Esse (golpe) já está tão velho, que deveriam dar um tempo. A minha mãe outro dia ficou desesperada achando que tinha falado com a minha filha no telefone. Ela disse que era uma gritaria, uma confusão. Por sorte, ela ligou para o William [Bonner], pois eu estava no ar, e ficou tudo claro”, revelou a apresentadora.

A apresentadora fez o alerta após relatar o assédio feito a uma produtora de seu programa, que recebeu a ligação de um falso médico dizendo que o pai dela – já internado num hospital – estava com suspeita de leucemia e que precisaria de uma quantia para ser fazer um exame de urgência. Vale lembrar que, após o acidente de Mariano no “Saltibum”, o empresário do cantor sofreu uma abordagem semelhante e acabou depositando o dinheiro para o estelionatário.

Bonner e Fátima confirmaram sua separação em agosto deste ano, após 26 anos juntos. Mas, ao que parece, ambos mantiveram o respeito pelos ex-sogros: mês passado, quando o pai do âncora do “Jornal Nacional” faleceu, Fátima Bernardes se ausentou do “Encontro” para comparecer aos rituais de despedida. Na volta, ela confessou a sua admiração pelo avô de seus filhos: “O melhor sogro que eu poderia ter tido na vida: um homem íntegro e honesto, que era muito carinhoso comigo”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.