Vitor Kley revela música que fez para ex famosa

Vitor Kley falou sobre canção especial (Imagem: Reprodução / Globo)

Vitor Kley abriu seu coração e fez uma revelação especial neste fim de semana. Durante participação no Caldeirão, no sábado (21), o cantor fez uma homenagem a ex-namorada, Carolina Loureiro, e interpretou a música Tudo Me Lembra Você, que fez para ela.

Na ocasião, o artista comentou com Marcos Mion: “Obrigado por me deixar cantar uma música nova aqui. É a primeira vez que eu toco”.

Kley, então, explicou que escreveu o single durante a pandemia. “Eu ainda estava em um relacionamento com minha ex-namorada e ela morava em Portugal”, confessou.

O apresentador reagiu: “Que dureza né, mano“. “Meu, tinha distância e não podia viajar com as fronteiras fechadas. Aquela coisa...”, desabafou. “A música é bonita, baseada em saudade”, respondeu o global.

Vitor, que namorava a atriz desde 2019, disse que escreveu a letra pensando no afastamento da ex-namorada:

“É sobre saudade total. Eu tentei botar alguns elementos característicos da nossa relação mesmo, de acordar sem a pessoa, de sentir aquela e aí chegou na hora do refrão eu quis alguma coisa que ficasse na cabeça da galera. E a plateia já tava cantando, então acertamos”.

Vitor Kley anuncia fim de namoro com atriz portuguesa

Vitor Kley e Carolina Loureiro não formam mais um casal desde o início do ano. A notícia foi confirmada pelo próprio músico, em janeiro, por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais.

“A distância e o trabalho nos venceram. Desejo toda a luz do mundo a ti, tu sabe disso. Que teu caminho seja lindo! Carol, até uma próxima!”, escreveu o cantor nos Stories.

Em seu perfil no Instagram, a atriz portuguesa também se manifestou acerca do assunto. Na ocasião, ela deixou claro que a relação terminou de forma amigável e que eles continuarão nutrindo carinho um pelo outro:

“A distância e o trabalho venceram-nos. Desejo sempre tudo de bom e o melhor para ti, pela linda amizade que temos e que sempre vamos ter. Obrigada por tudo, Vitor”.

“Peço só para respeitarem este momento difícil e nos deixarem tranquilos na nossa privacidade para conseguirmos ficar tranquilos”, declarou. Os dois, cabe recapitular, estavam juntos desde 2019.

Desabafo

No final do ano passado, Vitor Kley chegou se manifestar sobre seu namoro à distância com a atriz. Em entrevista ao Gshow, o cantor deixou claro que isso não é um problema para um romance se manter firme e forte:

“Eu e Carol nos damos muito bem. Ela vem pra cá passar o fim de ano, vamos ficar juntos. A gente vive um dia de cada vez e aproveitando juntos ou longe. Estamos felizes um com o outro, somos amigos, nos apoiamos. Tenho turnê por lá em março. A gente vai levando a vida até decidir se a gente deve ficar juntos aqui ou lá, seja aonde for”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.