Vitor Kley viaja e reencontra com namorada após cinco meses

Vitor Kley
Vitor Kley passou a quarentena falando com a namorada por vídeo chamada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Finalmente o reencontro aconteceu para Vitor Kley e Carolina Loureiro, sua namorada. Após 5 meses distante por causa da quarentena do coronavírus, o casal conseguiu se abraçar de novo.

A atriz, que é portuguesa, passou o período de isolamento social no seu país, enquanto Vitor enfrentou os dias no Brasil. Apesar de ter uma passagem comprada para Portugal para março, o cantor não conseguiu embarcar por causa da pandemia.

No Instagram, Kley mostrou que agora conseguiu viajar para a Europa e finalmente está nos braços de sua morena. “Estou aqui, estou bem”, escreveu o gaúcho em uma foto com a amada.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Quanto amor em uma foto“, afirmou uma fã. “Que bom que deu tudo certo“, comemorou uma admiradora. “Bom demais ver você feliz“, disse outra.

Durante todo esse período, o casal manteve a comunicação fazendo vídeos chamada para matar a saudade. Em entrevista à revista Quem, o artista contou: “A gente passou por momentos bem difíceis, de os dois sofrerem juntos, de até chorarmos numa chamada de vídeo. Nunca me senti assim”.

“Eu estava com a passagem comprada para vê-la, e em dois dias estourou a pandemia. É uma sensação horrível, não desejo isso para ninguém”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

to aqui, to bem. ??

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.