“Vitória” abre vantagem de 33% contra o SBT; “A Fazenda” supera em 36%

unnamed
“Vitória” começa a agradar os telespectadores

A fase ruim de “Vitória” parece ter chegado ao fim. Depois de um início difícil, posicionando-se como a pior audiência da história recente da Record no segmento novelas, a trama de Cristianne Fridman está começando a cativar o público.

Após bater recorde de audiência com média de 9 pontos, a trama ontem (23) abriu vantagem de 33% no confronto com o SBT. A história registrou média de 6 pontos com pico de 7, enquanto o canal de Silvio Santos marcava apenas 4 no horário. O número de televisores ligados na faixa ficou em 9%.

Veiculada na sequência, e depois de uma série de desentendimentos entre os confinados, “A Fazenda” também segue deixando para trás os números ruins dos primeiros dias, e teve resultado 36% superior ao conquistado pelo SBT durante sua exibição.

O reality rural cravou 8 pontos de média com pico de 10, totalizando a sintonia de 15% dos aparelhos ligados entre 22h31 e 23h39.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox