Viúvo de Paulinha Abelha desabafa sobre solidão em casa

Paulinha Abelha
Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, ainda não tirou a aliança de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentando o luto pela morte de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, viúvo da cantora, abriu o coração e contou como tem sido seus dias desde que a amada se foi.

“Parece que está vindo um filme, sabe? Já aconteceu de muitas vezes eu estar deitado na cama, levantar e olhar pra ver se ela não está na sala, ela gostava às vezes de deitar na sala, assistindo TV, e eu estar no quarto deitado”, lembrou o influencer, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Várias vezes já acordei em casa de madrugada. Às vezes paro, quando chego em casa tem um quadro grande [de Paulinha], é triste quando chego em casa, só sabe eu, como eu já disse”, lamentou Santos, que não conseguiu ainda tirar a aliança de casamento.

“Eu sempre usei a aliança, nunca tirei a aliança. Às vezes eu olho para minha aliança e olho para a aliança dela, que eu tenho guardada, e eu fico: ‘Meu Deus, por que isso aconteceu?’“, contou.

“A Paulinha, um ser humano daquele, eu não acredito às vezes, fico sem acreditar. Penso: ‘Meu Deus, o que será que está acontecendo?‘”, desabafou Clevinho.

Viúvo de Paulinha Abelha revela situação

Em recente conversa com os seguidores do Instagram, o famoso revelou um episódio que viveu: “Apareci aqui hoje porque Deus tocou diante de uma pessoa que eu viesse aqui. Estava conversando com duas pessoas, elas me aconselhando, pra eu não desistir, não me entregar à tristeza, precisar ir continuando”.

“Assim que terminamos de conversar, passou uma moça de moto. Uma coisa que me mexeu muito comigo e por isso criei essa força de compartilhar e falar com vocês”, revelou Santos, que ganhou o apoio da moça:

“Ela desceu da moto, ela está gestante e chegou pra mim: ‘posso te dar um abraço, Clevinho? Passei por você e lhe reconheci’. Ela me deu um abraço e falou: ‘você não está só, você não está sozinho’ e falou de muitas coisas muito bonitas. Até tirei uma foto com ela”.

“Vim agradecer o carinho e orações de vocês. Agradecer demais pelas orações de vocês. Saibam que isso é fundamental. Saibam que, por causa de vocês, tento erguer a cabeça, só quero agradecer. Não é fácil. Vou carregar essa dor por muito tempo, não sei até quando, é uma coisa que ninguém esperava ou imaginava”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.