Viva celebra audiência de “Os Trapalhões” na TV e de “Por Amor” na internet

“Por Amor” lidera número de acessos do Globosat Play no mês de junho.
“Por Amor” lidera número de acessos do Globosat Play no mês de junho

O Viva está em estado de graça! A mais nova investida do canal na recriação de um clássico – como feito com a “Escolinha do Professor Raimundo” – se revelou um êxito. E uma aposta, digamos, ousada no campo das novelas também tem se mostrado acertada. No primeiro caso, a nova versão de “Os Trapalhões”, estreia da semana passada (17); no segundo, a “re-reprise” de “Por Amor” (1997).

Com a estreia do remake do humorístico consagrados nas décadas de 70 e 80, o Viva chegou à vice-liderança no ranking de audiência da TV paga, atrás apenas do SporTV. “Os Trapalhões” – que estreia em breve na Globo – traz Lucas Veloso (Didico), Bruno Gissoni (Dedeco), Mumuzinho (Mussa) e Gui Santana (Zaca), além dos “originais” Renato Aragão (Didi) e Dedé Santana.

Já “Por Amor” foi o programa mais assistido do Globosat Play, plataforma on-demand que reúne todos os canais da programadora; o destaque ficou por conta do capítulo em que Atílio (Antonio Fagundes) pediu Helena (Regina Duarte) em casamento. O Viva, aliás, chegou a marca de 10 milhões de horas assistidas, seu segundo recorde na história.

Para manter os bons resultados, o canal apostará nas séries “Juba & Lula” (1989) e “Armação Ilimitada” (1985), aos sábados. Também resgatará “A Vida Como Ela É” (1996), adaptações da obra de Nelson Rodrigues exibidas originalmente no “Fantástico”. Ainda, a reedição do “Cassino do Chacrinha” no especial “Chacrinha – O Eterno Guerreiro”, com Stepan Nercessian revivendo Abelardo Barbosa. E as estreias das novelas “Explode Coração” (1995), “Jogo da Vida” (1981) e “Sinhá Moça” (1986).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›