Viva celebra boa audiência de “Laços de Família” e “Torre de Babel”

Viva celebra boa audiência de Laços de Família e Torre de Babel
“Torre de Babel” tem rendido boa audiência para o Viva

Passando por um outubro agitado, com a substituição de suas três novelas, o Viva celebra os resultados de audiência tanto das tramas que chegam ao fim como das que estreiam.

Em setembro, graças às últimas semanas de “Laços de Família”, encerrada na última sexta-feira (14), e a exibição de dez episódios da segunda temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, o canal teve seu melhor desempenho de audiência no horário nobre desde o seu lançamento, em 2010. Na faixa, o Viva ficou em quinto lugar no ranking da TV paga.

Já a estreia de “Torre de Babel” na última segunda-feira (10) atingiu a maior média de audiência para uma estreia no horário – nesta faixa, o Viva já exibiu “A Viagem”, “Pedra Sobre Pedra”, “Cambalacho” e “Meu Bem, Meu Mal”. O primeiro capítulo do folhetim de Silvio de Abreu alcançou o primeiro lugar no total de indivíduos e no público adulto.

O folhetim foi também o conteúdo mais assistido durante seu horário de exibição, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a novela suscita comentários em razão dos temas debatidos pelo enredo e das sequências fortes. Criticadas em 1998, as abordagens sobre dependência química e homossexualidade têm conquistado elogios.

Vale lembrar que o Viva estreia “Pai Herói” em novo horário nesta segunda-feira (17), às 23h30. Na sexta-feira (21), o canal exibe o último capítulo de “Mulheres de Areia”, que será substituída na próxima segunda-feira (24) por “A Gata Comeu” (15h30).

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox