Viva estreia “Pai Herói” em novo horário; saiba o que muda

Viva estreia Pai Herói em novo horário; saiba o que muda
“Pai Herói” estreia nesta segunda-feira (17) no Viva

Com a estreia de “Pai Herói” nesta segunda-feira (17), o Viva adianta em 15 minutos sua faixa noturna de novelas. A trama de Janete Clair, exibida originalmente em 1979, irá ao ar às 23h30, conforme divulgado pelo canal na última sexta-feira (14).

Com a mudança, a reapresentação dos capítulos exibidos à tarde de “Mulheres de Areia” e “Torre de Babel” também irá ao ar mais cedo, por volta de 00h20 e 01h10.

Vale lembrar que esta não é a primeira mudança pela qual o horário passa. Em outubro de 2010, quando a faixa destinada a clássicos da teledramaturgia estreou, “Vale Tudo” era exibida a 0h45. A novela seguinte, “Roque Santeiro”, entrava no ar meia hora mais cedo. A partir de “Rainha da Sucata”, as tramas passaram a ter início à meia-noite. E com “Laços de Família”, encerrada na última sexta-feira, às 23h45. Já as novelas exibidas no período vespertino ganharam horário alternativo em 2011, com “Top Model” e “Barriga de Aluguel”.

“Pai Herói” conta a história de André Cajarana (Tony Ramos), jovem interiorano que se muda para o Rio de Janeiro na intenção de limpar o nome do pai, acusado de inúmeros crimes, vítima de um plano orquestrado pelo mafioso Bruno Baldaracci (Paulo Autran) para destruir sua reputação e se apoderar de seus negócios. Em sua jornada, André se envolve com duas mulheres de origem e personalidade distintas: a dona de gafieira Ana Preta (Glória Menezes) e a bailarina clássica Carina (Elizabeth Savalla).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS