Viva vai reprisar versão original de “Os Trapalhões”

Zacarias, Mussum, Dedé Santana e Renato Aragão: a formação original de “Os Trapalhões”

Em 2018, o canal Viva vai resgatar outro clássico da teledramaturgia da Globo. Trata-se da versão original de “Os Trapalhões”, produzida pelo canal carioca entre 1977 e 1995.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a emissora paga reapresentará a partir de janeiro os episódios da temporada de 1988 do programa.

Há tempos o publico do Viva vinha solicitando uma reprise da atração cômica – estrelada por Renato Aragão, Dedé Santana e os saudosos Mussum e Zacarias -, mas somente agora a Globo liberou a reprise no circuito por assinatura.

Parte do sucesso de “Os Trapalhões” foi ressuscitada na segunda versão do formato, produzida este ano e protagonizada por Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana.

Saiba Mais:

Renato Aragão, Dedé Santana e elenco lançam remake de “Os Trapalhões”

Segunda temporada de “Os Trapalhões” ainda não é certeza na Globo

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›