“Vivendo com o Inimigo” reunirá ex-casais famosos

No SBT, já se fala no reality “Vivendo com o Inimigo”. A atração tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2012.

O programa, uma criação da própria emissora, vai reunir ex-casais numa mesma casa, quem for “sobrevivendo” vai acumulando mil reais por dia. No final, o grande vencedor leva 300 mil e o segundo colocado 200 mil reais.

A ideia, inclusive, é contar com ex-casais conhecidos. A ex-deputada Havanir Nimitz, da célebre frase “meu nome é Havanir”, herdeira de Enéas Carneiro, falecido em 2007, está confirmada. O programa ficará no ar por 13 semanas.

O reality fará parte do núcleo de Alexandre Frota. A mansão que serviu de cenário para a “Casa dos Artistas” será reformada para a nova atração. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›