Viviane Araújo abre o jogo ao falar sobre a primeira maternidade e se emociona

Viviane Araújo
Grávida, Viviane Araújo se emociona durante homenagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Viviane Araújo não segurou a emoção ao falar de sua primeira maternidade durante um evento em São Paulo. A atriz e dançarina de 47 anos está grávida de Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão.

Sobre a experiência em ser mãe pela primeira vez, Viviane fez uma confissão comovente. “Estou muito emocionada por estar aqui, para mim, tudo é novidade”, declarou a famosa, que deu mais detalhes do sentimento pessoal:

“Tudo tem sido maravilhoso. Estou vivendo o melhor momento da minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família e amigos. Espero que tudo o que falam do que é ser mãe, que eu viva de verdade isso. Estou curtindo muito todos os momentos da minha gravidez, até os momentos ruins”.

“Estou vivendo intensamente esse momento da minha vida”, afirmou Viviane. Além disso, a famosa se emocionou ao ler a frase “mamãe aqui dentro de mim não tem estrelas, só tem a sua voz e o seu coração, seu canto me embala com tanta emoção”.

Veja:

Viviane Araújo desabafa sobre o sonho de ser mãe após conseguir engravidar

Curtindo a nova fase de vida, a famosa fez um desabafo recente sobre a gestação. Por meio dos stories, Viviane falou mais detalhes da gestação, além de incentivar as pessoas que desejam ter filhos.

“Nunca percam a esperança. Eu quero dizer que é possível realizar esse nosso sonho de ser mãe, de uma forma ou de outra. Eu acho que o mais importante é o desejo de ser mãe”.

Ainda, Viviane, que realizou a fertilização in vitro (FIV) com óculos de uma mulher anônima e fertilizados com o espermatozoide do marido, afirmou:

“A gente quer ser mãe, não quer ter só o filho. Não importa se é com o nosso óvulo, se é com o óvulo doado, se a gente vai adotar. Ser mãe é esse desejo de dar amor, transbordar amor. É isso que eu estou vivendo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.