Viviane Araújo descobre quantos quilos já ganhou durante a gestação

Viviane Araújo aguarda chegada do primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida do primeiro filho, Viviane Araújo contou que esteve em uma consulta médica com sua ginecologista e descobriu uma informação a respeito de sua gestação.

Aos 47 anos e com quatro meses, a atriz mostrou que subiu na balança para saber quantos quilos ganhou desde o começo da gravidez. “Agora é a hora da verdade”, brincou o marido Guilherme Militão, que a acompanhou na consulta.

A famosa, então, descobriu que engordou 7kg e celebrou o número. “Ai, meu Deus (risos)’ 70kg. Tá bom”, disse ela, que mede 1,62 m e pesava 63 kg. Araújo confessou também que já escolheu os nomes do bebê. Se for menina, vai se chamar Maria Alice. Se for menino, Joaquim.

Grávida, Viviane Araújo exibe barriguinha em look justinho de Carnaval

Gravidíssima, Viviane Araújo exibiu a barriguinha em uma roupa bem justinha de Carnaval. Neste domingo (27), no Instagram, a atriz postou uma foto da sua produção para brilhar no ensaio técnico do Salgueiro, escola na qual é Rainha de Bateria.

Tô chegando heim!“, legendou a mamãe, que posou com a mão na barriga, enquanto usava um look cheio de brilhos e e pedras.

Nos comentários, famosos e fãs elogiaram. “A rainha da Sapucaí”, afirmou Fafy Siqueira. “Meu Deus que linda!”, disse Cacau Protásio. “É a mamãe rainha mais linda do mundo“, afirmou uma seguidora. “Avisa que é ela! Perfeita, musa“, exaltou mais uma.

Sonho

Recentemente, nos Stories do Instagram, a atriz, que sempre deixou claro que queria viver a maternidade, desabafou: “Nunca percam a esperança. Eu quero dizer que é possível realizar esse nosso sonho de ser mãe, de uma forma ou de outra. Eu acho que o mais importante é o desejo de ser mãe”.

“A gente quer ser mãe, não quer ter só o filho. Não importa se é com o nosso óvulo, se é com o óvulo doado, se a gente vai adotar. Ser mãe é esse desejo de dar amor, transbordar amor. É isso que eu estou vivendo”, afirmou Araújo, que realizou uma fertilização in vitro com os óvulos de uma mulher anônima, fertilizados com o espermatozoide de Guilherme Militão, seu esposo.

“E eu quero que as pessoas através disso, do que eu estou vivendo, se sintam acolhidas, encorajadas, esperançosas”, explicou ela.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.