Vivianne Pasmanter ajuda Tatá Werneck a pegar na cobra em gravação

Tatá Werneck recebe instruções de Viviane Pasmanter para segurar em cobra
Tatá Werneck recebeu instruções de Viviane Pasmanter para segurar cobra

Tatá Werneck contou com a ajuda de Vivianne Pasmanter na gravação de uma cena de “Haja Coração”, próxima novela das 19h que estreia nesta terça-feira (31).

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a humorista ficou com medo e se negou a filmar segurando uma cobra. A direção do folhetim, então, pediu à intérprete de Lili de “Totalmente Demais” uma “consultoria”.

É que a atriz já “contracenou” com uma cobra na novela “Em Família” (2014). O pedido foi aceito e Pasmanter entrou no estúdio da trama de Daniel Ortiz para ajudar Werneck a perder o medo da jiboia.

Em “Haja Coração”, a apresentadora do “Tudo Pela Audiência” vai protagonizar uma cena baseada em uma sequência do filme “Um Drink no Inferno”, em que Salma Hayek dança com o animal.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›