Vizinha de Rafael Miguel faz revelações inéditas sobre o dia do crime

COMPARTILHE
Vizinha e namorada de Rafael Miguel falaram sobre o dia do crime (Imagem: Reprodução / Montagem)

O “Fantástico”, da Globo, trouxe novas informações inéditas sobre a morte do ator Rafael Miguel, assassinado juntamente com os pais há uma semana. Na ocasião, foram entrevistadas a namorada do rapaz e uma vizinha.

Foram 13 tiros de pistola, que destruíram os sonhos da família e da própria filha. “A gente queria mais, a gente tinha planos. Ele tinha, ele merecia viver mais. Eles todos mereciam”, declarou Isabela Tibcherani, namorada do rapaz.

“Ele estava no meu colo. Morreu no meu braço”, disse a garota. “A comida estava pronta em cima do fogão, a mesa posta para almoçar…”, revelou uma amiga da família e vizinha, a professora Andréia Cecília.

“A impressão é dá é de que eles disseram: ‘Olha, nós vamos ali correndo e a gente volta’. Porque a salada estava pronta em cima da mesa”, completou a vizinha. As duas caminharam juntas pela manhã.

A vítima havia marcado de sair com outra amiga mais tarde, mas acabou enviando uma mensagem desmarcando o compromisso. “Desculpa mas vou ter que cancelar hoje. Surgiu um problema com Rafa e a namorada. Vamos tentar resolver a situação”, disse.

Segundo a reportagem, Rafael Miguel e os pais eram frequentadores assíduos de uma Igreja Católica e o rapaz era professor de inglês em uma escola. No dia do assassinato, ele e Isabela se encontraram em uma casa próxima à sua casa.

Namorada de Rafael Miguel detalha o que viveu

“Ele falou: ‘Você tem que voltar para sua casa’. Recebi uma ligação da mãe do Rafael, dizendo que iria me deixar em casa'”

, explicou Isabela. Foi nesse momento, quando eles chegaram em casa, a mãe de Rafael Miguel perguntou se ele era o pai da garota.

Ele respondeu com grosseria e o casal insistiu no diálogo. “Foi aí que ele se destemperou e fez o que fez. Ele não queria que ninguém se relacionasse comigo. Ele disse que deveria ter dado um tiro na cabeça da minha mãe quando eu nasci”, explicou Isabela.

“Ele já quebrou um prato na minha cabeça, quebrou uma cama me jogando, me jogou no chão… Várias coisas”, contou a moça. Rafael tomou sete tiros, incluindo na cabeça. O pai levou quatro tiros e a mãe, dois. Todos foram atingidos no peito.

“Quero muito que ele seja preso. E espero que um dia eu possa saber que ele está bem, no caminho de luz”, finalizou a namorada de Rafael Miguel.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

Deixe sua opinião!