Vladimir Brichta é cotado para “Dercy”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Vladimir Brichta está cotado para viver um dos principais papéis de “Dercy”, microssérie sobre a vida e obra da comediante Dercy Gonçalves. Maria Adelaide Amaral e Jorge Fernando, autora e diretor, já levaram a solicitação à Globo. O personagem se envolveria com Heloisa Périssé, que viverá a artista na primeira fase da história.

Segundo Flávio Ricco, o grande obstáculo até aqui é como ficaria a participação de Brichta na série “Tapas & Beijos”, onde ele vive o Armane, um dos principais personagens. Como teria que se dedicar à minissérie, o ator ficaria afastado cerca de 20 dias do programa. A decisão deverá sair na próxima semana. As gravações começam em outubro, por isso a pressa.

Falando na produção, Jorge Fernando deve se reunir novamente com o elenco a partir desta segunda. Em pauta, a busca por uma sintonia no trabalho de interpretação das protagonistas Heloisa Périssé e Fafy Siqueira.

Além das duas, “Dercy” contará com Rosi Campos, Cássio Gabus Mendes, Tuca Andrada, Eduardo Galvão, Fernando Eiras, Mayana Neiva, Maria Helena Chira, Samara Felippo, Armando Babaioff, Nizo Neto, Boninho, entre outros, no elenco. Serão ao todo 4 episódios. A estreia segue prevista para a primeira semana de janeiro de 2012.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›