Vladimir Brichta fala sobre cenas de Adriana Esteves nua: “Comentam como se fosse inusitado”

vladimir
Adriana Esteves e Vladimir Brichta em cena do filme “Real Beleza”

Vladimir Brichta se assustou com a repercussão das cenas de nudez de Adriana Esteves no filme “Real Beleza”, do qual também faz parte. Apesar disso, o ator afirmou em entrevista ao site “Ego” que esperava o “barulho” feito por sua esposa.

“Eu esperava isso, sim. As pessoas, surpreendentemente, ainda comentam como se fosse algo muito inusitado”, disse sobre Esteves, que atualmente está no ar em“Babilônia” como a vilã Inês.

No longa, Adriana vive a mãe de uma modelo que se envolve com um fotógrafo que busca mulheres candidatas a ser fotografadas para sua agência. O filme está em cartaz em todos os cinemas do Brasil.

LEIA MAIS:

Adriana Esteves nega choro nos bastidores de “Babilônia”: “Sou muito forte, meu amor”

“As coisas estão muito caretas”, dispara Adriana Esteves

Adriana Esteves fala sobre nu frontal em novo filme: “Queria até mais”

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›