Vocalista da "Vingadora" recusa convite para participar de reality show
Tays Reis é a vocalista da banda Vingadora

Tays Reis, vocalista da banda Vingadora, recusou o convite para participar de um reality show. E não, não foi “A Fazenda”. A cantora havia sido cogitada para integrar o elenco do “Exathlon Brasil”, novo programa da Band.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, e foi confirmada pelo RD1. Se aceitasse, ela receberia o cachê de R$ 25 mil por semana até ser eliminada da atração (ou vencê-la). A baiana ganhou fama nacional por conta do hit “Paredão Metralhadora”.

Em contato com o RD1, a assessoria de imprensa da Vingadora confirmou as negociações. “Recebemos sim a proposta da participação da Vingadora do novo reality da Band”, disse o porta-voz da artista.

“Tays ficou bastante entusiasmada com o convite, mas por conta da agenda de shows e compromissos não teria como se comprometer com a emissora num confinamento de três meses na República Dominicana. Sobre os valores que seriam negociados que estão sendo divulgados preferimos não falar sobre o assunto”, completou.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!