16:03 :: 28/06/2017
Publicidade

“Você está no armário ou já saiu?”, pergunta Silvio Santos a Dudu Camargo

Henrique Brinco 09:00 :: 19/06/2017
Publicidade


"Você está no armário ou já saiu?", pergunta Silvio Santos a Dudu Camargo
Dudu Camargo leva fora de Maisa Silva; os dois participaram do “Jogo dos Pontinhos”

Silvio Santos voltou a fazer perguntas indiscretas para Dudu Camargo. O apresentador convidou o âncora do “Primeiro Impacto” para a gravação do “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos” exibido neste domingo (18).

Tudo começou com o dono do SBT tentando insinuar um relacionamento do jovem de 18 anos com Maisa Silva, de 15, que também participava da atração. A estrela teen da emissora não gostou nada e deu um baita fora do jovem (que já tinha afirmado em uma entrevista que gostaria de ficar com ela e Larissa Manoela). Silvio, então, alfinetou.

“Como é que você pode dizer para um repórter que você ficaria com ela [Maisa] e com Larissa Manoela, quando você aparece na internet dando beijinho num rapaz. O que é que é isso? Você é homem, o que é que você é?“, questionou, referindo-se ao vídeo que vazou no final do ano passado onde ele aparece beijando o estudante Robert Oliveira.

“Selinho, Silvio Santos, até você deu no Gilberto Gil no Teleton”, rebateu. “Mas eu virei depois de velho. Eu saí do armário depois de velho, você está muito novo. Você está no armário ou já saiu do armário?”, retrucou Silvio, arrancando risos da plateia.

“Não estou no armário, não saí de armário. Sou hétero. Para quem desconfia, está dito aqui”, rebateu, tentando encerrar o assunto.

Depois disso, Dudu foi até a plateia e tirou uma das espectadoras para dançar, na tentativa de provocar Maisa. E deu um selinho nela. “Está vendo, Maisa, você não quis…”, provocou Silvio Santos, que deu R$ 100 à jovem pela participação no programa.

Assista ao vídeo:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox