00:10 :: 24/08/2017
Publicidade

Você sabia? Ministro do TSE é pai de ator da série “13 Reasons Why”

Fábio Almeida 15:25 :: 10/06/2017

Você sabia? Ministro do TSE é pai de ator da série "13 Reasons Why"
Henry Zaga é filho de Admar Gonzaga, do TSE, e novo astro de Hollywood

Muita gente assistiu “13 Reasons Why”, série original da Netflix, e viu Henry Zaga interpretando o Brad, mas nem imaginou que o ator é brasileiro e filho de um dos ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O jovem é filho de Admar Gonzaga, que nesta semana foi um dos protagonistas do noticiário nacional por causa de sua participação no julgamento da cassação da chama Dilma Rousseff-Michel Temer, e está fazendo sucesso em Hollywood.

Modelo representado pela Ford Models, Henry começou a carreira de ator internacional em 2015 e já teve passagens em nove episódios de “Teen Wolf” e no filme da Netflix “XOXO”.

Depois da série que se tornou fenômeno em abril, o ator está confirmado no que será o seu trabalho de maior destaque até agora. Zaga estará no elenco de “Novos Mutantes”, próximo filme da franquia “X-Men”.

Previsto para estrear em abril de 2018, o longa trará heróis ainda não vistos nas produções anteriores. Henry será Mancha Solar, personagem que, nos quadrinhos, também é brasileiro. Caio Paduan, que esteve em “Rock Story”, da Globo, foi cotado para o papel.

Confira:




Publicidade
WordPress Lightbox